Potenciômetro Sem solda LIBERATOR w/ Volume 500k 11807-01-500k-std - SEYMOUR DUNCAN

Potenciômetro Sem solda LIBERATOR w/ Volume 500k 11807-01-500k-std - SEYMOUR DUNCAN

Marca: SEYMOUR DUNCAN Modelo: LIBERATOR-500K Referência: 2059


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Potenciômetro Liberator Sem Soldas 500k - Seymour Duncan

Descrição

Liberator é um potenciômetro de volume alta qualidade integrado com conectores de parafuso que aceita o fio cru ou estanhado e permite mudar rapidamente e facilmente de captadores.

DETALHES TÉCNICOS

Com um Liberator instalado no lugar de um potenciometro de volume, a troca de captadores se torna rápido, fácil e livre de solda, mas de forma confiável. Na verdade, é mais confiável do que uma solda feita de maneira errada. Basta inserir a extremidade do fio do captador em uma das estações do Libertador e aperte o parafuso para travar. É completamente simples, e sólida.

Para técnicos de guitarra experientes, Liberator faz alterações de captação muito mais rápido e mais simples, mas com as conexões sólidas e confiáveis.

Para aqueles que nunca soldaram antes, o Liberator abre um mundo de exploração de timbre. Você vai ser capaz de trocar facilmente diferentes pickups alterando a forma como o seu instrumento responde, inspirando a procura por um timbre pessoal.


Especificações

Liberator é como um patch bay de estúdio, onde as conexões podem ser facilmente trocadas, mas de forma segura.

Há duas partes principais do Sistema Liberator: um conector com dez posições para a ligação dos captadores, e o conector do potenciômetro quatro posições. As cores dos fios adjacentes ao conector indicam a sequência de acordo com o esquema de fiação da Seymour Duncan para humbuckers com quatro condutores, mas Libertador vem com um guia para se conectar facilmente captadores de outros fabricantes.

As estações de conectores potenciômetro correspondem aos três terminais em um potenciômetro: In, Out e Aterramento. Um aterramento adicional para pontes ou sistemas de tremolo. Para aqueles que preferem a solda, há conexões opcionais banhados a ouro de solda adjacentes ao conector potenciômetro, além de sete conexões de solda ovais banhados a ouro que vão para o aterramento. Estas conexões são muito mais fáceis de soldar do que a parte de trás de um potenciómetro.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


Confira também