Amplificador digital para guitarra CODE50 - MARSHALL

Amplificador digital para guitarra CODE50 - MARSHALL

Marca: MARSHALL Modelo: CODE50 Referência: 1979


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

CODE é uma nova geração dos amplificadores Marshall. Totalmente programável, os amplificadores da linha CODE combinam as autênticas modelações dos clássicos e contemporâneos tons da Marshall com qualidade de efeitos profissionais de última geração. Os preamps, amplificadores e caixas da linha CODE foram desenvolvidos em parceria com a empresa pioneira em software de pro-áudio Softube, que resultou nas modelações Marshall-Softube (MST). Com tecnologia Bluetooth e conectividade USB, além da compatibilidade Marshall Gateway, o CODE é uma poderosa ferramenta que permite você fazer a música do seu jeito.

A linha de amplificadores da linha CODE está cheia de possibilidades sonoras. Possui 14 preamps MST, 4 amplificadores MST e 8 caixas acústicas MST. Além disso, a linha CODE oferece ao usuário 24 efeitos (FX): Compressor, Distorções Stompbox, Auto Wah, Pitch Shifter, Chorus, Vibrato, Phaser, Vibes, Flanger e Tremolo. Inclui ainda Delays Studio, Vintage, Multi e Reverse. Tap Tempo e Reverbs com qualidade de estúdio. Incluindo Gate, você pode ter até 5 efeitos simultaneamente.

Ao utilizar o App Gateway da Marshall para dispositivos iOS ou Android, você poderá controlar as configurações do seu CODE remotamente via BluetoothÒ ou ainda compartilhar os Presets com outros usuários desta linha CODE. Você pode publicar áudio do seu smartphone, computador ou MP3 Player através da sua caixa CODE ou fones de ouvido para praticar, ou ainda tocar com trilhas sonoras da sua biblioteca de músicas do seu dispositivo. Conecte também seu amplificador CODE para utilizá-lo como uma interface DAW (Estação de Áudio Digital).


ESPECIFICAÇÕES

POTÊNCIA (RMS): 50 WATTS

PRESETS: 100 PRESETS EDITÁVEIS DO USUÁRIO

EFEITOS: 24 (até 5 simultaneos)

FALANTE: 12? CUSTOMIZADO

FOOTSWITCH: Modelo PEDL-91009, 4 botões programável (não incluso)

PESO: 13 Kg 

DIMENSÕES: 53,0 x 44,0 x 28,0 cm 

CONECTIVIDADE: Bluetooth 4.0 & USB 2.0

ALIMENTAÇÃO: bivolt (110/220V)


EFEITOS:

-PRE FX

Aqui é onde você encontra os efeitos (FX) que geralmente deve ser conectado através de um pedal entre o amplificador e a guitarra. Dizemos pedal porque geralmente os efeitos (FX) são fornecidos através deste acessório. Os pedais também são conhecidos pelo nome ?stomboxes?.


-COMPRESSOR

-DISTORTION (3 modos, GUV, ODR & DIS)

-AUTO-WAH (2 modos, ENV & LFO)

-PITCH-SHIFTER


-AMP

O termo ?Amp? é uma abreviatura para ?Preamp?. A tecnologia de modelação MST recria fielmente os timbres clássicos e modernos dos valvulados da Marshall assim como também outros timbres de amplificadores valvulados. Cada modelo de efeito AMP cria uma autêntica configuração de Preamp. Os modelos de preamp MST são classificados em 3 grupos: Clean, Crunch & Overdrive.


-CLEAN

- JTM45 - JTM45 2245 numa configuração ?Clean?

- CL-DSL - DSL100H no canal de Ganho Clássico, configuração ?Clean?

- CL-AMERICAN - Clássico som americano do mais puro timbre de válvulas

- CL-JVM - JVM410H no canal limpo em modo ?Green?

- Acoustic Simulator - Simula o som de uma guitarra eletro-acústica


-CRUNCH

- Bluesbreaker - Combo Blueasbreaker 1962 em Overdrive

- Plexi - 1959SLP em Overdrive

- CR AMERICAN - Clássico som americano do mais puro timbre de válvulas no modo Overdrive

- JCM800 - JCM800 2203 em Overdrive (entrada de alta sensibilidade)

- 50s BRITISH - Clássico combo valvulado britânico em modo Overdrive


-OVERDRIVE

- OD JVM - JVM410H no canal OD1 em modo ?Red?

- OD DSL - JVM2000 DLS no canal Lead 2

- OD AMERICAN - Clássico americano com ganho mais alto de Overdrive

- OD SILVER JUBILEE - JCM2555 Silver Jubilee no canal Lead


-NATURAL 

A modulação de preamp Natural foi desenvolvido para ser utilizado com efeitos externos sem a coloração tonal de um preamp modelado com tecnologia MST. Ele proporciona EQ para formatação tonal e acesso ao Gate


-GATE

Se o Noise Gate é aplicado, quando o nível do seu som cair abaixo do nível mínimo de entrada configurado, o Gate será ativado, evitando assim que qualquer sinal abaixo da configuração de entrada programada passe adiante. Ele atenua progressivamente o sinal da guitarra, seguindo sua dinâmica, para suprimir quaisquer ruídos indesejados.


-MOD

?MOD? é uma abreviatura para ?Modulação?. Efeitos de modulação numa configuração convencional pode estar num pedal ou periférico de rack e geralmente é conectado via um loop de efeitos do amplificador


-CHORUS (2 modos, CLS & VIB - Efeitos clássicos de Chorus e Vibrato)

-FLANGER (2 modos, JET & MET - Jet Flanger & Metálico Flanger)

-PHASER (2 modos, CLS & VBE - Efeito clássico Phaser & Vibe)

-TREMOLO (2 modos, VLV & SQR - Valve Tremolo & Square Wave Tremolo


-DEL 

?DEL? é uma abreviatura para ?Delay?. O efeito Delay numa configuração convencional pode estar num pedal ou periférico de rack e geralmente é conectado via um loop de efeitos do amplificador. Ao selecionar a opção DEL, o LED indicativo permanecerá aceso na cor vermelha por 2 segundos, antes de começar a piscar indicando o tempo de Delay corrente. Os efeitos de Delay do amplificador CODE são:


-STUDIO: o Studio Delay é uma linha de efeitos de Delay de alta fidelidade. Seu tempo de atraso maior permite você classificar o que vai tocar em Loops de até 4 segundos.

-VINTAGE: o Vintage Delay recria o som dos efeitos de Delay analógicos.

-MULTI: o efeito Multi Delay adiciona uma repetição rítmica para padrões de Delays mais complexo.

-REVERSE: o efeito Reverse Delay faz com que as repetições do efeito Delay sejam tocadas de trás pra frente. Isso faz com que sejam adicionadas texturas e uma qualidade um tanto ?diferente? ao seu som.


TAP TEMPO: defina o tempo do efeito Delay acionando o botão seletor EDIT, ou então acionando um botão que esteja endereçado para esta função no footswitch (pedal opcional) do seu amplificador CODE. Isso permitirá a você sincronizar de forma rápida e fácil o efeito Delay com o tempo da música que você estiver tocando. Para ativar o efeito TAP TEMPO:


a) Pressione os botões MOD e DEL ao mesmo tempo.

b) O display mostrará o tempo do efeito Delay em milissegundos.

c) Você pode tanto girar o botão se seleção EDIT para selecionar o tempo desejado de Delay em milissegundos, como também acionar repetidamente para achar seu tempo de Delay ideal ou para sincronizar com o tempo da música.

d) Pressione o botão EXIT/STORE uma única vez para sair das funções de DElay TAP TEMPO e voltar para a tela de Presets principal.


-REV

?REV? é abreviatura para REVERB. O efeito Reverb numa configuração convencional do amplificador pode ser acionado a partir de um stompbox (pedal), um rack de periféricos ou a partir do próprio amplificador.


-ROOM: este efeito Room Reverb recria as reflexões acústicas de salas pequenas às grandes.

-HALL: este efeito Hall Reverb recria as reflexões acústicas de uma área maior, similar a um ?Salão?.

-SPRING: este efeito Spring Reverb é um jeito clássico e analógico de criar um efeito Reverb. O efeito Spring Reverb convencional utiliza o som de uma bandeja de metal contendo linhas de molas. O sinal da guitarra passa por essas ?molas? gerando um efeito Reverb com sonoridade mais ?Vintage?.

-STADIUM: este efeito Stadium Reverb recria as reflexões acústicas de um espaço muito grande.


-POWER 

Esta é a seção de um amplificador onde é gerado a energia que alimenta os falantes para geração de som. As válvulas de força são uma parte integral de como um amplificador totalmente valvulado soa. A modelação MST recria fielmente os quatro tipos de amplificadores totalmente valvulados dentro do CODE.


-CLASSIC MARSHALL 100W: amplificador classe A/B 100W com válvulas EL-34.

-VINTAGE MARSHALL 30W: amplificador classe A/B 30W com válvulas 5881.

-BRITISH CLASS A: amplificador classe A 30W com válvulas EL-84

-AMERICAN CLASS A/B: amplificador classe A/B 100W com válvulas 6L6.


-CAB

?CAB? é abreviatura para ?Speaker Cabinet?, ou ?Caixa Acústica?, em português. A configuração de uma caixa acústica para guitarra e seu tamanho desenvolvem um papel fundamental no som produzido por todo setup de amplificação. As caixas com tecnologia de modelação MST existentes digitalmente no seu amplificador CODE são recriações fiéis das renomadas caixas acústicas da Marshall:


-1960 Clássico 4 x 12? com falantes Celestion G12-T75

-1960V Clássico 4 x 12? com falantes Celestion Vintage 30

-1960AX Clássico 4 x 12? com falantes Celestion G12M-25

-1960HW Clássico 4 x 12? com falantes Celestion G12H-30

-1936 Clássico 2 x 12? com falantes Celestion G12-T75

-1936V 2 x 12? com falantes Celestion Vintage 30

-1912 Clássico 1 x 12? com falantes Celestion G12B-150

-1974CX 1 x 12? Handwired com falantes G12M-20


País de fabricação: Vietnam


1 cabo de energia

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Confira também